Descrição da Vaga
Missão:
Proporcionar resultados para a empresa e para o negócio, através do relacionamento com cliente, visando fechamento de novas oportunidades.
Principais atividades:
Farmer:
- Apresentar através de reuniões online ou presencial o produto e serviços da empresa para o cliente.
- Elaborar juntamente a equipe técnica o contrato de prestação de serviços.
- Enviar e acompanhar a assinatura da proposta com o cliente.
- Cultivar e manter o relacionamento sólido com clientes existentes, visando oportunidade de vendas.
- Esclarecer dúvidas e manter o contato com o cliente, para entender a satisfação dele em relação ao projeto.
- Realizar visitas a clientes para alinhamento e levantamento de necessidades.
- Realizar follow-up com clientes para garantir o avanço das propostas apresentadas.
- Realizar apontamentos para estratégias da empresa, contribuindo para o forcast de vendas.
- Participar de eventos empresariais, para fomentar rede de relacionamentos.
- Realizar apontamentos para estratégias da empresa, contribuindo para o forcast de vendas.
- Identificar e prospectar oportunidade de vendas em clientes da base.
- Elaborar handover comercial, para transferir as informações do projeto para o departamento de Serviços.
- Alinhar e agendar reunião de apresentação do time interno, responsável pelo projeto do cliente.
- Alimentar e apontar forcast de vendas para estratégia da empresa da área Comercial.
- Realizar cadastro necessário para status do cliente ou aprovação do contrato, conforme regra interna.
- Participar ativamente nas negociações de contratos e acordos comerciais para garantir condições favoráveis para ambas as partes.
- Atingir a expectativa de meta da empresa.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de vendas.
- Buscar conhecimento constante para se atualizar nas tendências e inovações do mercado.
- Apresentar tendências e inovações do mercado aos clientes de base.
Hunter:
- Apresentar através de reuniões online ou presencial o produto e serviços da empresa para o cliente.
-Elaborar juntamente a equipe técnica o contrato de prestação de serviços.
- Enviar e acompanhar a assinatura da proposta com o cliente.
- Cultivar e manter o relacionamento sólido com clientes existentes, visando oportunidade de vendas.
- Esclarecer dúvidas e manter o contato com o cliente, para entender a satisfação dele em relação ao projeto.
- Realizar visitas a clientes para alinhamento e levantamento de necessidades.
- Realizar follow-up com leads e clientes para garantir o avanço das propostas apresentadas.
- Participar de eventos empresariais, para fomentar rede de relacionamentos.
- Identificar e prospectar oportunidade de vendas.
- Elaborar handover comercial, para transferir as informações do projeto para o departamento de Serviços.
- Alinhar e agendar reunião de apresentação do time interno, responsável pelo projeto do cliente.
- Alimentar e apontar forcast de vendas para estratégia da empresa da área Comercial.
- Realizar cadastro necessário para status do cliente ou aprovação do contrato, conforme regra interna.
- Participar ativamente nas negociações de contratos e acordos comerciais para garantir condições favoráveis para ambas as partes.
- Atingir a expectativa de meta da empresa.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de vendas.
- Apoiar o desenvolvimento de membros juniores da equipe de vendas, compartilhando conhecimentos e melhores práticas.
Requisitos Indispensáveis
Domínio do Conhecimento Técnico do Produto, Gestão do Tempo, Técnicas de Vendas, Etapas do Funil de Vendas E ERP.
Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins.
Pacote Office Avançado (Excel e Word) Power Point Avançado ou outras ferramentas de apresentação.
Regime de Contratação
PJ
PCD
SIM
Benefícios
- Pausa Anual Remunerada 15 dias;
- Programa de Reconhecimento;
- Programa de Capacitação;
- Plano de Carreira estruturado;
- Clube de Descontos;
- Acompanhamento e Feedbacks frequentes;
- Reembolso parcial de cursos/certificações (sob aprovação do líder);
- Reembolso de despesas em atendimentos presencias na MOOVE: R$35,00 Vale Refeição.
Local do Trabalho
São Caetano do Sul
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta 09:00 às 18:00